Sistema Anglo de Ensino, a parceria que faz a diferença. O Colégio TERA busca sempre as melhores ações para oferecer o mais eficiente aprendizado a seus alunos. Uma delas é a parceria com o Sistema Anglo de Ensino, que, com 70 anos de experiência em desenvolvimento de materiais didáticos, oferece metodologia e material didático em sintonia com as novas diretrizes do Ministério da Educação (MEC).

A meta do Sistema Anglo de Ensino é oferecer os melhores conteúdos a serem abordados em sala de aula e a transformação de informação em conhecimento. Esse compromisso garante um ciclo de aprendizado mais eficiente, com melhor assimilação dos conteúdos.

Ferramentas Anglo:

Plurall

Plataforma digital de consulta com cadernos digitais, exercícios, tarefas e banco de dúvidas que reforçam o conceito “aula dada, aula estudada”. Promove a autonomia do aluno, orienta seu desenvolvimento e possibilita o mapeamento de necessidades específicas. Oferece mais recursos para o professor planejar sua aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma, aproxima a família do dia a dia dos alunos, de modo a auxiliar nas tarefas de aprendizado.

Preparação para vestibulares

Os estudantes do Ensino Fundamental e Médio são preparados para as exigências do ENEM e para os vestibulares das melhores universidades do país.